FAEX forma 1ª turma de Engenheiros e Tecnólogos em Mecatrônica

Junto com eles, os formandos em Gestão da Produção Industrial também receberam seus canudos

26/01/2015

O sonho de conquistar um diploma de nível superior se tornou realidade para os formandos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Tecnológico em Mecatrônica e Gestão da Produção Industrial da FAEX – Faculdade de Extrema , que participaram da cerimônia de Colação de Grau que aconteceu no último sábado, 24 de janeiro,  Cine Teatro de Extrema.

A sessão de outorga de grau foi conduzida pela Diretora Geral da FAEX – Profa. Terezinha Monteiro que fez questão de colar grau da primeira turma de engenheiros e mecatrônicos da FAEX! Em companhia dos coordenadores dos cursos, Patronos, Paraninfos e Professores homenageados pelas turmas, 55 alunos colaram grau e receberam o tão almejado canudo.  “O que a FAEX faz de mais importante é transformar vidas e, em cada Colação de Grau, é isso que comemoramos: o fato de termos colaborado para realização de um sonho e de ter preparado estes alunos para a vida profissional”, comenta a Diretora Terezinha.

Homenagens

Além das tradicionais homenagens feitas aos professores escolhidos pelas turmas de formandos e aos melhores alunos de cada uma delas, a Colação de Grau do último sábado contou com uma emoção a mais. A FAEX prestou uma singela homenagem ao Mestre João Vanni – que foi Professor de física e matemática dos formandos e que, infelizmente, não está mais entre nós. A Profa. Terezinha Monteiro e as filhas do professor descerraram a placa que será instalada na entrada do laboratório de física da FAEX – espaço este que receberá o nome de Laboratório de Física e Química Prof. Ms. João  Ernesrto de Almeida Vanni! “O professor João Vanni foi um grande mestre, professor de todos que estão se formando hoje. Queríamos muito homenageá-lo e ficamos felizes com a ação da FAEX!” , comenta o formando André Tavares, que também recebeu o prêmio de Melhor Aluno da turma  I de Engenharia de Controle e Automação.

Conheça abaixo os nomes dos demais homenageados durante a Colação de Grau:

ENGENHARIA DA PRODUÇÃO

Patrono: Prof. Flávio Djanikian