Ex-alunos da FAEX recebem carteira da OAB em Extrema

BEM-VINDOS À OAB E SUCESSO NA CAMINHADA PROFISSIONAL!

06/09/2019

Em um grande evento promovido pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Extrema, quatro alunos de Direito, recém-formados pela FAEX, receberam suas carteiras profissionais. São os bacharéis: Daniella Silva Saramago, Fernando Benedito da Silva, Keller de Fátima Rodrigues Gonçalves e Luisa Pereira Tesser Ortiz.
A vitória pessoal deles é enorme, considerando que o exame da Ordem dos Advogados é considerado um dos mais difíceis do país, com índice de reprovação em torno de 80%.
“Parabéns aos nossos ex-alunos. Vocês foram brilhantes e provaram seu valor. Desejamos todo o sucesso em suas carreiras profissionais e temos muito orgulho em ter participado dessa conquista com vocês”, disse a professora Terezinha Monteiro, diretora geral da FAEX.
O evento, que aconteceu no Espaço Biguds e contou com um jantar, registrou a presença de dezenas de advogados que atuam na região, membros da diretoria da OAB de Extrema, a presidente da subseção no município, Dra. Patrícia Ahalli, e o presidente da OAB de Minas Gerais, Dr. Raimundo Cândido Júnior.
A cerimônia realizada marcou ainda a posse da nova diretoria da OAB em Extrema e as comemorações pela reestruturação que a subseção do município passou nos últimos meses.