Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Fotos e vídeos do Trote Solidário 2014 já estão no Facebook da FAEX

26/03/2014


O Trote Solidário 2014 foi um verdadeiro sucesso! Com o tema “Abrace uma causa”, este ano, a ação visou beneficiar diversas instituições com atos solidários e foi justamente isto que aconteceu. Os calouros participaram ativamente e 07 instituições foram beneficiadas com a doação de alimentos, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis, brinquedos etc.



Como previsto no regulamento, cada equipe participante do Trote Solidário 2014 enviou para o Departamento de Marketing da FAEX os vídeos e fotografias que registraram a ação solidária. Após o material ser avaliado, os mesmos foram postados na página oficial da FAEX no Facebook. Agora, cada calouro deve divulgar o material, pois, também de acordo com o regulamento, as 03 equipes que conquistarem o maior número de  ‘curtir’ nos posts de suas ações serão vencedoras da gincana Trote Solidário e os estudantes serão contemplados com horas de atividades complementares ou pontos em disciplinas de acordo com o estipulado pelos coordenadores de curso.



Os materiais estarão disponíveis para ‘curtir’ até o dia 09 de abril. No dia 10, o resultado será divulgado. Vale ressaltar que só serão válidos os ‘curtir’ na página da FAEX e não os dos compartilhamentos.



A FAEX agradece o comprometimento dos calouros que fizeram do Trote Solidário 2014 um verdadeiro sucesso!


Imagens