Alunos de ADM promovem ação social

Um dos grupos pede doações de produtos de higiene para as crianças do Projeto Esperança

06/11/2014

Os estudantes do 6º período do curso de Administração da FAEX  estão desenvolvendo um trabalho experimental, sob orientação do Prof. Francisco França Streapcco,  para a disciplina Marketing III. O trabalho requer, entre outros requisitos,  que os alunos promovam uma ação social.  Assim, cada grupo de alunos desenvolveu um projeto, em específico, que resultará em ações que beneficiarão diversas instituições de Extrema e região.

Um dos grupos, formando pelas (os) alunas (as) Jéssica Silva, Jéssica Caroline, Tatiane Aparecida Rosa Lima, Ronaldo de Frias Paes, Lucas da Silva Lopes e Larissa Moraes, está trabalhando para arrecadar produtos de higiene pessoal para o PROESP – Projeto Esperança, que abriga crianças de 0 a 12 anos em situação de risco na cidade de Camanducaia.

De hoje até o dia 14 de novembro,   os estudantes interessados em colaborar com a ação social podem deixar suas doações em uma das caixas que estão distribuídas pelo campus da FAEX, com o cartaz do PROESP.  O abrigo está precisando de sabonete, creme dental, shampoo, condicionador, fio dental, fraldas para um bebê de 3 meses, escovas de dente, cotonete, papel higiênico e algodão.

A FAEX parabeniza os estudantes pela inciativa e pede a colaboração de todos os alunos para que este projeto seja um verdadeiro sucesso!