SOE da FAEX retoma atividades

O serviço estava temporariamente desativado para contratação de uma nova psicóloga

08/04/2015

Em 2005, para ajudar os alunos a se manterem firmes na busca pelo diploma de nível superior, a FAEX inaugurou o SOE – Serviço de Orientação ao Estudante que presta orientação psicopedagógica aos alunos da FAEX. Desde então, muitos projetos foram desenvolvidos e centenas de alunos tiveram o apoio que necessitaram.

Desde o final do ano passado, o SOE estava desativado devido ao desligamento da psicóloga responsável e a dificuldade de se contratar uma nova profissional que tivesse experiência e conhecimentos necessários para assumir a função, considerada de imensa importância pela diretoria da faculdade.

Assim, com imensa alegria, a FAEX comunica a reabertura do SOE sob a coordenação da psicóloga Carolina Di Lorenzo.  Os atendimentos estão acontecendo  as terças e quintas-feiras,  das 19h15 às 22h30 e as sextas-feiras  das 8h15 às 11h30. Os interessados já podem procurar pelos serviços na sala 38, no piso superior do prédio II.