Começam as aulas de Tai Chi Chuan na FAEX

ATIVIDADE GRATUITA PODE AJUDAR NO DESEMPENHO ESCOLAR

11/09/2019

Tiveram início nessa quarta-feira (11) as aulas gratuitas de Tai Chi Chuan para os alunos da FAEX (Faculdade de Extrema). A atividade acontecerá todas as quartas e sextas-feiras na sala de Metodologias Ativas, entre 18 e 19 horas, e serão ministradas por Maria Eni do Couto, nossa aluna de Psicologia.
Mas como isso pode me ajudar quanto aos meus estudos?
O Tai Chi Chuan age diretamente no cérebro, esse é o primeiro ponto.
E é justamente nosso cérebro que precisa de descanso, concentração e muita produtividade para alcançarmos um bom desempenho escolar.
Com isso, o Tai Chi Chuan possibilita o combate ao stress, melhora a qualidade do sono e eleva os níveis de concentração e memorização.
Com a mente descansada, com um sono equilibrado, com a memória em dia e um bom grau de concentração, certamente sua vivência escolar será beneficiada, refletindo nas notas e também na qualidade de vida de forma geral.
Portanto, marque na sua agenda e venha praticar o Tai Chi Chuan com a gente!
Seu corpo e sua mente agradecem!
Faça já sua inscrição no link abaixo: