Alunos de Logística têm aula especial

03/06/2015

Os estudantes do 3º período do cursos Superior Tecnológico em Logística da FAEX tiveram a oportunidade de assistir a uma aula especial sobre o tema “A Logística da Distribuição e Transporte no Sul de Minas e Região”, ministrada pelo do Diretor Comercial da empresa de transportes NOVA MINAS, Sr. ADRIANO MIRANDA, que atua em logística de transporte há mais de 30 anos. A especial faz parte da disciplina de Logística, Distribuição e Transporte ministrada pelo Prof. Wagner Trindade.

“Essa aula especial encerra de maneira bem dinâmica um ciclo de estudos sobre o tema Logística da Distribuição e Transporte. Todos os alunos participaram com suas perguntas sobre legislação aplicável, custos de fretes, cotações, roteirização, tecnologia em transporte, gestão de pessoas em transporte, qualificação de mão de obra, manutenção de frota, terceirização, situação econômica, entre outros. Tudo foi muito bem detalhado pelo Sr. Miranda. Certamente, os temas tratados são de elevada importância para o elevo pessoal e profissional dos futuros gestores em logística”, comenta o prof. Wagner.