FAEX entrega diploma para formandos em Administração, Ciências Contábeis e Direito

04/02/2015

A cerimônia de Colação de Grau é um dos momentos mais importantes na vida acadêmica dos alunos. Ela representa a conclusão de vários anos de estudo e o início da vida profissional. Assim, com este sentimento de missão cumprida, 84 formandos da FAEX participaram da Colação de Grau realizada no último sábado, 31 de janeiro, no Cine Teatro de Extrema.

A sessão de outorga de grau foi conduzida pela Diretora Geral da FAEX – Profa. Terezinha Monteiro. Junto com ela, na mesa solene, estavam os coordenadores dos cursos de Administração – Prof. Benedito Marques Campos, de Ciências Contábeis  - Prof. Reinaldo Dias, e de Direito – Prof. Wanderson Oliveira, além Patronos, Paraninfos e Professores homenageados pelas turmas.

Homenagens

Além das tradicionais homenagens feitas aos professores escolhidos pelas turmas de formandos, a FAEX também homenageou os melhores alunos de cada uma delas entregando uma placa de Honra ao Mérito e concedendo uma bolsa de estudo de 50% em um dos cursos de Pós-Graduação ofertados pela faculdade.

Conheça abaixo os nomes dos demais homenageados durante a Colação de Grau:

DIREITO

Patrono – Prof. Júlio César da Silva Tavares