FAEX entrega certificado aos alunos dos cursos de Extensão

14/06/2012

Atualizar-se, especializar-se ou mesmo buscar conhecimentos sobre a profissão que deseja atuar. Tudo isto é possível através dos cursos de extensão. No atual mercado de trabalho, em que a concorrência está cada vez mais acirrada, o certificado de um curso de extensão pode agregar credibilidade ao currículo do estudante e do profissional que já está no mercado de trabalho, mostrando que ambos estão em busca constante por novas informações sobre a atividade que exercem. Além disso, este tipo de capacitação pode ser realizada em curto período de tempo com investimentos (valores) menores e mais acessíveis, o que possibilita aos interessados a prática constante do conhecimento.

É este dinamismo oferecido pelos cursos de extensão que faz com que inúmeros alunos e profissionais participem dos treinamentos promovidos pelo Núcleo de Extensão da FAEX. No último Sábado, 09 de junho, dois novos treinamentos foram realizados com enorme sucesso e os estudantes dos cursos de extensão em Administração Financeira e Recrutamento e Seleção de Talentos terão novos conceitos para aplicar no dia a dia de trabalho.

Confira as fotos.