ALUNOS DA FAEX REALIZAM AÇÃO SOCIAL NO ASILO DE CAMBUÍ

22/07/2017

No sábado dia 22 de Julho, alunos do 6º período do curso de Direito e alunos do curso de Engenharia realizaram uma ação social no Lar dos Idosos . O objetivo foi promover aos idosos uma tarde com um pouco de carinho, atenção e afeto.

A Ação contou com a parceira de alguns comércios da cidade de Cambuí através de doações de mantimentos para realização de uma festa junina. A TV Extremo Sul esteve presente e fez uma matéria com os organizadores para conscientizar a população sobre a importância de oferecer atenção especial e realizar mais atividades no Lar dos Idosos, como citou o aluno Clestian Douglas P. Passos, do 6° período do curso de Direito. "É com pequenas ações que mostramos a grandeza de nossos corações", disse o aluno.