FAEX lança novo site

24/07/2012

No ano em que a FAEX completa 10 anos de história, o Departamento de Comunicação e
Marketing da faculdade coloca na internet um novo portal – muito mais moderno, dinâmico e interativo.

Resultado de um projeto conjunto entre Dep. de Marketing e Diretoria Acadêmica, o novo site foi desenvolvido para que alunos, ex-alunos e a comunidade em geral possam conhecer os serviços prestados pela FAEX e acompanhar os acontecimentos a cerca da instituição de forma mais eficiente.  Para isso, o Menu de acesso aos conteúdos ganhou nova disposição dando destaque para os cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão. Uma área de destaque também foi destinada ao link ‘Aluno Online’ que dá acesso ao Portal do Aluno FAEX.

Novas ferramentas também foram criadas, entre elas o Mídia Center - para centralização dos conteúdos de informação e a Comunidade FAEX- um local para trocas de experiências e convivência online. A grande novidade, contudo, está em fase de implantação: o FAEXpédia -  local de “convergência” do conhecimento científico.

O novo site ainda promete  interface com as mídias sociais de maneira rápida, possibilitando o compartilhamento direto de fotos e vídeos.

A FAEX parabeniza todos os envolvidos na produção deste novo portal e convida alunos, ex-alunos e comunidade para acessá-lo e conferir as novidades!