Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Por que toda empresa precisa de um contador?

O contador é a quarta profissão que mais oferece oportunidades de trabalho

20/01/2016

Balanços, contratações, investimentos, impostos: as obrigações contábeis de uma empresa de qualquer tamanho são muitas. Por isso, todas elas precisam de um contador, alguém especializado no assunto e que, com inteligência e sensatez, lidará com o dinheiro da empresa.

O contador vai garantir que a empresa cresça e que os negócios prosperem. Com sua experiência e conhecimento das finanças da empresa, ele vai aconselhar o empresário sobre quais áreas merecem mais investimento, quais estão tendo gastos desnecessários e quando é a hora de cortar gastos para que a empresa possa investir no futuro.

Quem é formado em ciências contábeis tem inúmeras funções importantíssimas em empresas de qualquer tamanho. O contador acompanha a empresa desde seu início até seu eventual encerramento, conhecendo a fundo os lucros e gastos, sendo o profissional mais habilitado para auxiliar o empresário em investimentos. Além disso, apenas o contador tem a experiência e o conhecimento necessários para manter a empresa regularizada financeira e judicialmente.

O trabalho do contador é essencial e ele é um profissional insubstituível. Quer ser um contador? Faça o Vestibular Agendado da FAEX! Clique e saiba mais http://www.vestibularfaex.com.br/

 

Imagens