FAEX encerra ano letivo com apresentações de TCCs e Monografias

19/12/2013

Alunos concluintes dos cursos Tecnológicos e dos bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Direito da FAEX fizeram as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), dos Relatórios de Estágio Supervisionados e das monografias encerrando, assim, o ano letivo. Os trabalhos foram apresentados aos convidados e para a banca de professores avaliadores. Diversos temas nas áreas de Gestão, Administração, Contábil e Jurídica foram abordados de forma bastante interessante pelos estudantes.

Estes trabalhos são obrigatórios para a conclusão de um curso superior e, através deles, os estudantes desenvolvem importantes pesquisas e estudos de casos contribuindo com a sociedade e com as organizações em que atuam, ou irão atuar, como profissionais.  Todas as apresentações  foram promovidas com sucesso. Os trabalhos finais ficarão disponibilizados na Biblioteca da FAEX e poderão ser consultados por alunos e pela comunidade.