FAEX APRESENTA SELO COMEMORATIVO DOS SEUS 15 ANOS

O diamante foi o símbolo escolhido para representar essa trajetória de sucesso.

31/07/2017

No próximo dia 8 de agosto a FAEX, uma marca mantida pela UNIEX – Sociedade Unificada de Educação de Extrema, comemora seus 15 anos de existência. A FAEX é um verdadeiro caso de sucesso superando os desafios de cenários econômicos, forte concorrência e abastecendo fielmente o promissor mercado de Extrema com a mais qualificada e atualizada mão de obra.

Conceito do Símbolo

O diamante é o mais duro material de ocorrência natural que se conhece, possuindo uma dureza de 10 (valor máximo da escala de Mohs). Isto significa que não pode ser riscado por nenhum outro mineral ou substância, exceto o próprio diamante, funcionando como um importante material abrasivo.

O diamante simboliza a verdade, a pureza, a perfeição, a maturidade, a imortalidade, a limpeza, a fidelidade, a energia e o sol. Representa a vida, a luz, o brilho, um emblema da pureza e da perfeição, de invencível poder espiritual, além de ser a pedra do compromisso, exprimindo fidelidade. Por isso foi escolhido para simbolizar os 15 anos da FAEX.

Assista ao vídeo no link abaixo para conhecer a marca comemorativa dos 15 anos da FAEX.