Campanha do dia dos namorados na FAEX foi um sucesso!

Foram mais de 700 testes feitos, um sucesso!

13/06/2016

Durante quinta (9/06) e sexta (10/06), os alunos da FAEX receberam a equipe do CTA/SAE que realizou testagem de HIV, HCV, HBsAG e Sífilis, pois atuamos em parceria em todas as campanhas com a Secretaria de Saúde do município, principalmente no enfrentamento da epidemia da DST/Aids.

Com o tema “Amor é Cuidado – Quem Ama Cuida” a FAEX comunicou os alunos desta ação, enfatizando a conscientização de se prevenir e buscar o diagnóstico precoce das doenças sexualmente transmissíveis. Em um ambiente de descontração, os agentes públicos elogiaram a alta adesão dos alunos em fazer os testes e receber as orientações. Foram mais de 700 testes feitos, um sucesso!

“Amei a entrega total da equipe do CTA/SAE de Extrema! Agradeço pela FAEX, pelos alunos e pelos colaboradores que puderam usufruir dos benefícios desta linda campanha. Cuidar e ajudar o outro é sempre  a melhor parte! Nossos agradecimentos a Ana Lúcia Olivotti e equipe”. Comenta a Diretora da FAEX Terezinha Aparecida Monteiro Onisto.

Os resultados dos exames estarão disponíveis para retirada no setor de atendimento ao aluno da FAEX.