Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Estudantes do Ensino Médio visitam a FAEX

As visitas começaram hoje, 21, e seguem até o dia 11 de novembro

21/10/2015

Centenas de estudantes do ensino médio, vindo das principais escolas públicas e privadas da região, terão a oportunidade de conhecer a infraestrutura FAEX e saber detalhes sobre cursos ofertados através de uma visita monitorada ao campus da faculdade.

Hoje, quarta-feira, a FAEX recebeu os alunos do 3º colegial da Escola Virgínia Marcondes Escobar – de Camanducaia, que foram recebidos pela Diretora Geral da FAEX – Profa. Terezinha Monteiro, e pelos Coordenadores dos cursos de Engenharia de Produção e de Controle e Automação,  Prof. Rodrigo Otávio e Prof. Tiago Carneiro. Juntos, eles conheceram o campus da faculdade, as salas de aula, a biblioteca e os laboratórios específicos de cada curso! Também receberam informações sobre as modalidades de bolsas, auxílios e financiamento de mensalidades disponíveis!  

De acordo com a Diretora Terezinha, a visita almeja estimular os jovens a dar  continuidade aos estudos mostrando as diversas possibilidades existentes, como bolsas e financiamentos, que possibilitam a conquista do diploma de nível superior. Os resultados dessa primeira visita foram positivos, visto que muitos alunos foram estimulados e aproveitaram a oportunidade para se inscreverem para vestibular 2016!

Se a sua escola também quer conhecer a FAEX e ainda não agendou a visita, entre em contato com o Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX pelo telefone 35-3435.3988. 

Imagens