Alunos de ADM participam da III CIPAD

05/11/2014

Neste início de semana, a FAEX foi  palco da 3ª edição do CIPAD – Ciclo de Palestras de Administração. Promovido pelos estudantes do 8º período do curso, com a coordenação do Coord. Prof. Benedito Marques Campos e com suporte do Departamento de Marketing da instituição, o  evento teve como objetivo  principal trazer profissionais reconhecidos e atuantes no mercado de trabalho para falar sobre diversos temas da administração -  enriquecendo, assim,  o conteúdo que é transmitido para os alunos em sala de aula.

O evento contou com a participação de 12 palestrantes, vindos de renomadas empresas, e centenas de estudantes de administração que fizeram do CIPAD um verdadeiro sucesso!  A FAEX parabeniza todos os envolvidos!