Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Curso de extensão nas férias pode ser boa opção

02/07/2012

Nem só de festas, passeios e diversões são feitas as férias do meio do ano. É possível também aproveitar o recesso da graduação para aprimorar a formação profissional através dos cursos de extensão. 

Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, esses treinamentos são uma boa opção para quem deseja obter novos conhecimentos e ainda deixar o currículo mais atrativo aos olhos dos profissionais de Recursos Humanos. O leque de opção para quem deseja fazer um curso de curta duração é bem amplo e democrático, tanto em relação às áreas do conhecimento quanto aos valores a serem pagos. Assim, vale a pena aproveitar as férias para turbinar o currículo profissional.

Pensando em oferecer boas oportunidades de qualificação profissional, a FAEX mantém um núcleo de extensão totalmente estruturado, com professores aptos a promover treinamentos em diversas áreas.

No site da FAEX, é possível obter informações sobre todos os cursos que serão promovidos durante as férias e também no próximo semestre. Entre eles, estão o de Auditor Interno da Qualidade (ISO 9001), Excel Avançado e Inglês.

Os alunos que fizeram cursos de extensão durante as férias garantem que o investimento vale a pena. Segundo eles, a dinâmica do curso proporciona conhecimentos importantes com poucas horas de estudo. Executivos da área de Recursos Humanos também acreditam que ter um curso de qualificação profissional no currículo pode ser um diferencial competitivo para os candidatos que estão à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho e para os profissionais que buscam uma promoção na empresa em que trabalham.

Imagens