Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Guia de profissões: Engenharia Civil

14/10/2014

Pensando em ajudar os vestibulandos que estão em dúvida sobre qual profissão seguir, a FAEX está publicando  uma série de notícias que apresentam os cursos ofertados pela instituição e as possibilidades de carreira profissional dentro de cada um deles.  Hoje, o assunto é engenharia civil!

ENGENHARIA CIVIL
Bacharelado - 5 anos – Matutino ou Noturno

Carreira: O Engenheiro Civil projeta, gerencia e executa obras das mais simples até as mais complexas. Desenvolve projetos especificando as redes de instalações elétricas e hidráulicas. No canteiro de obras, gerencia as equipes, prazos, custos, padrões de qualidade e de segurança. Cabe a ele garantir a estabilidade e a segurança das edificações. 

Diferencial FAEX*: Curso autorizado com nota 04 pelo MEC! Laboratórios especializados para aulas práticas em quase todas as disciplinas, como: Lab. de Tec. da Informação 1 , 2 e 3 , Lab. de Física Geral, Lab. de Estruturas, Lab. de Hidráulica, Lab. de Topografia e Georreferenciamento, Lab. de Materiais de Construção Civil, Lab. de Projetos, Lab. de Transporte e Pavimentação entre outros.

Imagens