FAEX tem mais dois trabalhos aprovados em Congresso

13/10/2014

A FAEX tem se destacado nos principais eventos científicos promovidos no Brasil. Há 15 dias, dois grupos de alunos dos cursos tecnológicos da faculdade tiveram seus trabalhos de pesquisa aprovados no CONIC e no COBRIC. Agora, nesta semana, outros dois grupos tiveram seus projetos científicos aceitos para serem apresentados no III CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO da Universidade de Taubaté (UNITAU). Todos eles com a orientação do Prof. Ms. José Eduardo Couto Barbosa, também coordenador do NUPAC – Núcleo de Pesquisa Acadêmica e Científica da FAEX.

Trabalhos aceitos:

1.       PROPOSTA DE MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM EM UMA EMPRESA DO RAMO LOGÍSTICO;

Alunos pesquisadores: Benedito Borges de Godoy; Elielza da Silva Soares; Fabio Ramos de Azevedo; Gislaine Evangelista Nogueira; Kelly Cristina Siqueli Tavares; Rafael Moreno; Tiago Luiz da Silva Vieira.

2.       MELHORIA NO PROCESSO PRODUTIVO EM UMA EMPRESA DE EXTREMA.

Alunos pesquisadores: Silvio Ricardo de Freitas, Felipe Atila Cardoso, Felipe Peterson Barbosa Rodrigues, Willian Góes, Roosevelt Rodolfo Godoi, Evandro José dos Santos, Habner Máximo Tavares.

Sobre o congresso:

O III CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO da Universidade de Taubaté (UNITAU) tem como objetivo incentivar a prática da pesquisa científica no âmbito dos cursos de Graduação e de Pós-graduação. Além disso, visa à promoção e divulgação das atividades de extensão universitária e integração com a comunidade regional.

Os trabalhos de pesquisa serão apresentados por meio de comunicações orais (pós-graduação) e apresentação de painéis (graduação). Além dessas atividades, a programação dos eventos contempla simpósios, mesas-redondas, seminários e palestras. Essas atividades serão oferecidas pelos docentes dos Departamentos e Institutos, Programas de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Grupos de Pesquisa da UNITAU e de Outras Instituições de Ensino do Brasil e do Exterior.

Saiba mais no site http://www.unitaupgrad.com.br/cgi-local/enic2014/index.asp?site=0