FAEX comemora Dia do Administrador

11/09/2015

Para celebrar o Dia do Administrador, comemorado em 09 de setembro, alunos, professores e empresários da administração se reuniram no Cine Teatro de Extrema para assistir a uma palestra especial ministrada pelo Professor Mauro Rossi – que falou sobre como superar os desafios da profissão contando um pouco da sua trajetória profissional.

Professor Mauro é administrador e, atualmente, é Secretário de Saúde do Município de Extrema.  No entanto, leva na bagagem mais de 30 anos de experiência profissional em diversas áreas da administração.

Com grande carisma, o professor/ palestrante cativou os alunos ao contar suas experiências – marcadas por momentos de dificuldades, desafios e também por muitas conquistas. Foram relatos de uma vida dedicada à carreira de Administrador, profissão que ele diz ser a melhor do mundo, “eu amo a administração. Para mim é a melhor profissão que existe! Eu não poderia dizer o contrário, já que tenho uma carreira consolidada nessa área”, falou o palestrante  enquanto parabenizava os participantes do evento pelo Dia do Administrador.

A noite comemorativa foi encerrada com as palavras do Coordenador do Curso de Administração - Prof. Me. Benedito Marques Campos,  que falou sobre a importância da profissão, e por um animado sorteio de brindes ofertado pela empresa Dello – parceira da FAEX.

A FAEX parabeniza os professores e alunos pelo Dia do Administrador desejando sucesso nessa instigante profissão.