Alunos de Administração participaram de uma aula especial

22/06/2016

Os alunos do 1º período do curso de Administração da FAEX tiveram a oportunidade de receber uma palestra especial com o tema Maratona para o sucesso, no dia 21 de junho, ministrada em sala de aula pela professora convidada Rosi Garcias. Na apresentação, a professora expôs, de forma dinâmica, os três pilares para se alcançar o sucesso Preparação, Foco e Disciplina.

Por meio da apresentação, a palestrante envolveu os alunos com dicas para se alcançar o sucesso tanto na vida profissional como na vida pessoal. Além disso, também trouxe uma reflexão sobre a importância da motivação, trazendo a seguinte citação “Motivação é um impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos” Rosi Garcias.