Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX – Instituição apresenta aos seus gestores nova ferramenta de gestão focada na alta performance organizacional

Novo planejamento redefine missão, visão e valores da IES

29/01/2018

Atenta aos desafios impostos pelo mercado e ciente do constante aprimoramento necessário para manter a excelência dos serviços prestados, a FAEX apresentou aos seus gestores administrativos e acadêmicos sua nova ferramenta de gestão, cuja implantação será realizada pela consultoria Gente Resultado.

A Gente Resultado é uma empresa especializada em ajudar as organizações a construir resultados excelentes pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão e pelo desenvolvimento da sua liderança e pessoas.

Por meio da disponibilização de uma equipe especializada, objetivamos agregar valor para nossos clientes gerando avanços em resultados e negócios. 

Tendo por base a utilização de Métodos Inovadores e aderentes para cada caso, oferecemos as melhores soluções, transferindo conhecimento prático com foco em Resultados Sólidos.

Feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de Gente e Gestão, desenvolvemos com nossos trabalhos metodologias e processos que agregam assertividade e pontualidade com as demandas, gerando resultados excelentes em velocidade competitiva de mercado.

A apresentação foi feita em um treinamento que aconteceu nesse sábado, 27 de janeiro, no Hotel Fazenda Amoreiras. Diretores e gestores se reuniram em um dia de muita descontração e alegria, porém de muito trabalho, para implantação da alta performance organizacional da FAEX. O treinamento foi conduzido pelo consultor Ricardo Silva.

Ricardo é nascido em Extrema – MG, formado em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios. Passou por controladoria, recursos humanos e foi executivo de uma empresa multinacional em três países: Brasil, Chile e Argentina, trabalhando em diversos estados brasileiros e nas cidades de Santiago e Buenos Aires. 

Atuou junto à FIESP como Diretor e também como membro de diversos sindicatos e federações patronais do Brasil, Chile e Argentina. Atualmente exerce função executiva na empresa Colombo, atua também como consultor e coaching em sua própria consultoria. É autor da Editora Alta Books.

Ao final do treinamento foi realizada uma atividade prática que contou com um brainstorming baseado na nova filosofia de trabalho da FAEX e assim foram reformuladas: Missão, Visão e Valores da FAEX.

Confira as novas diretrizes institucionais em: https://goo.gl/CcWbPQ

Imagens