A FAEX dá início aos MBA’s 2018 com SUCESSO

13/03/2018

Com mais de 70 alunos, a FAEX iniciou no dia 10/03 os MBA’s em: Gestão Estratégica de Pessoas com Foco em Liderança; Gestão de Projetos com Ênfase em PMI-PMBOK; Gestão em Finanças e Controladoria e Gestão em Logística e Supply Chain Management.

Com a presença do coordenador do MBA, professor Mauro (Pós-graduado em Gestão Avançada de Pessoas pela Faculdade COC, e em Educação e Gestão de Pessoas com Formação Continuada em Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP) e do professor Ricardo Freitas (Gestor na MAHLE METAL LEVE, empresa alemã líder mundial em fabricação de pistões e docente no curso de MBA em Gestão Administrativa) os alunos tiveram a primeira aula, de um ciclo de 24 meses.

Foram abordados temas extremamente relevantes dentro das organizações, como “Gestão da Inclusão e os aspectos da Diversidade nas Organizações e como isso afeta o resultado dentro de uma empresa”; “Lei de Cotas – PCD, o que é?” dentre outros temas.

Os alunos também participaram de dinâmicas de problematização utilizando o princípio das Metodologias Ativas, que é o que há de mais moderno em metodologia de ensino superior.

Venha você também para a FAEX e faça parte desse time de Gestores 4.0.

Mais informações: extensao@faex.edu.br e https://www.faex.edu.br/pos