Evento especial para os inscritos nos MBAs FAEX

15/03/2012

O núcleo de Pós-Graduação da FAEX realizará mais uma edição do Café com o Coordenador - um encontro especial no qual os inscritos para os MBA’s poderão conferir a apresentação dos cursos através de uma aula inaugural e sanar possíveis dúvidas, além de ampliar seus relacionamentos empresariais.

O evento acontecerá no dia 21 de março, às 19h30, no prédio II da FAEX. Para participar, o interessado deverá estar devidamente inscrito para um dos cursos de Pós-Graduação ofertados neste 1º semestre de 2012 e confirmar presença através do telefone 35-3435.3988 (ramal 201) ou pelo e-mail marketing@faex.edu.br até às 22h do dia 20/03.

A inscrição para os MBAs FAEX pode ser feita por meio de uma ficha cadastral eletrônica, disponível através do site www.faex.edu.br . Vale ressaltar que a inscrição pelo site representa o interesse no programa e não a matrícula no mesmo, que deverá ser efetuada posteriormente ao evento Café com Coordenador.

Os convidados para o Café poderão trazer dois acompanhantes, que possuam nível superior de ensino, interessados em informações sobre os cursos e que, por ventura, não tenham feito a inscrição via site. Contudo, é imprescindível confirmar a presença de todos.

MBAs FAEX
Para o primeiro semestre de 2012 são oferecidos 04 novos cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão de Controladoria e Auditoria; MBA em Gestão Financeira de Negócios; MBA em Gestão Industrial e Produtividade e MBA em Gestão de RH e Liderança. Além destes, também será ofertado o tradicional MBA em Gestão de Empresas e Negócios. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.
Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é a parceria com a FCG – Escola Internacional de Negócios. Enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA. Assim, têm a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas.