Média de Aprovação dos Alunos FAEX na primeira fase do Exame da Ordem ultrapassa 60%

O feito foi alcançado no XXIV Exame da Ordem

08/12/2017

Parabéns alunos do 10º período de Direito da FAEX.

A média de aprovação superou os 60% e os alunos, além de concluir a graduação, estão prestes a obter o direito de exercer a profissão.
Vale ressaltar que além desses alunos que estão obtendo êxito no XXIV exame, vários outros já estão aprovados na OAB antes mesmo da colação de grau,  prontos para exercer o ofício de advogados.
O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada, ainda que pendente apenas a sua colação de grau e estudantes de Direito que estejam no último ano da graduação ou nos dois últimos semestres.
A FAEX parabeniza a todos os alunos que alcançaram esse feito e que por si só atestam a qualidade e seriedade do curso de Direito da FAEX. Abaixo o nome dos futuros advogados:

• Gerson Leite
  • José Geraldo Silva