FAEX promove formatura dos alunos de ADS e GPI

08/08/2013

O sonho de conquistar o diploma de nível superior virou realidade para mais 33 alunos da FAEX – Faculdade de Extrema. No último sábado,  03 de agosto, aconteceu a Colação de Grau da 1ª turma de formandos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da 1ª turma do Tecnológico em Gestão da Produção – período matutino e da 3ª turma do Tecnológico em Gestão da Produção- período noturno. O evento, que contou com um público de aproximadamente 300 pessoas - entre familiares e amigos dos formandos, aconteceu no Cine Teatro de Extrema.

A  Colação de Grau dos primeiros formandos de ADS – Análise e Desenvolvimento de Sistemas traz para diretores, coordenador e professores do curso um sentimento de dever cumprido! “Formar os primeiros alunos de um determinado curso é sempre especial. Mostra que conseguimos efetivar nossa missão de promover ensino superior de qualidade”, comenta a Diretora Terezinha Monteiro.

O curso de ADS foi reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação, no final de 2012, com nota 04 – numa escala que varia de 01 a 05. “A nota 04 do MEC e a formação de profissionais qualificados, nesta primeira turma, comprovam a qualidade de ensino ofertado pela nossa faculdade que, na região,  vem se tornando referência na área de tecnologia e engenharia”, afirma o prof. Tiago Carneiro, coordenador de ADS.

A FAEX parabeniza todos os formandos e deseja sucesso na carreira profissional.