Campanha Natal Solidário da FAEX foi um sucesso

28/11/2013

Quem pratica solidariedade, recebe solidariedade – com este pensamento a FAEX promoveu uma ação especial para presentear os alunos da  Escola Municipal  Noêmia de Medis Pereira. A instituição,  localizada no bairro Mantiqueira, em Extrema, atende cerca de 220 crianças vindas de famílias de baixa renda.

Para fazer o natal destas crianças ainda mais feliz, a FAEX montou uma árvore de natal no pátio do prédio II e colocou, junto aos enfeites, fitas com o nome de cada uma das crianças que deveriam ser apadrinhadas. Assim, durante o intervalo, os alunos e professores FAEX foram até a árvore para escolher seus apadrinhados! O resultado foi mais que positivo! O número de alunos FAEX interessados em ajudar ultrapassou o número de crianças, assim, outras instituições serão ajudadas!

Na quarta-feira, 27, uma semana após a ação, os presentes foram recebidos  e a FAEX agradece a solidariedade de todos que participaram da ação! “Fiquei muito feliz e surpreendida com o resultado da ação, que foi maravilhosa. A FAEX é uma instituição que prioriza o ser humano e os nossos alunos, além de todo conhecimento técnico, aprendem aqui a fazer a diferença na vida das pessoas”, comenta a Diretora Geral Terezinha Monteiro.

Na próxima semana, os presentes serão levados para a escola beneficiada. Os alunos interessados em acompanhar a entrega deverão entrar em contato com o SOE – Serviço de Orientação ao Estudante para obter informações.