FAEX comemora Dia do Contabilista com palestra especial

08/10/2014

No último dia 03, o Cine Teatro de Extrema foi palco de mais um evento comemorativo feito pela FAEX. Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis se encontraram para celebrar o Dia do Contabilista - comemorado em 22 de Setembro e  assistir uma palestra sobre o tema “O Contador Moderno, Gestor e Empreendedor” ministrada pelo empresário e contador Ariosto Silva.

Empresário da Contabilidade com mais de 30 anos de experiência nas áreas Contábil, Fiscal e Trabalhista, Ariosto falou com propriedade sobre o tema e agradou o público presente que, ao final, pode fazer perguntas e esclarecer dúvidas. O Coordenador do curso de Contábeis da FAEX, Prof. Reinaldo Dias, ficou satisfeito com os resultados do evento. “A palestra foi bastante esclarecedora e agregou conhecimentos importantes aos alunos que pretendem se tornar empreendedores”.

Como já é tradição na FAEX, o evento comemorativo também contou com uma ação social. Como entrada solidária, os alunos participantes doaram bolas que serão entregues às crianças carentes no próximo dia 12 de outubro, em evento especial do Dia das Crianças.

A FAEX agradece, mais uma vez, a solidariedade de todos.