II Expoex, novamente um grande sucesso

02/06/2016

A noite da última quarta-feira, 1 de junho, foi marcada pela realização da 2ª EXPOEX- Exposição Científica e Cultural da FAEX. Quem compareceu ao pátio do prédio II da faculdade pôde conferir os resultados dos trabalhos de conclusão de curso feitos pelos alunos dos Tecnológicos Gestão da Qualidade, Logística e Gestão de Recursos Humanos, sob a orientação dos docentes da instituição, além de apreciar a apresentação de uma banda formada por estudantes dos cursos de engenharia da FAEX.

De acordo com o Professor Mestre José Eduardo Barbosa, coordenador do NUPAC- Núcleo de Pesquisas Acadêmicas e Comunitárias da FAEX e responsável pelo EXPOEX, o evento teve como objetivo principal incentivar a produção científica de discentes e docentes dos cursos envolvidos e, também, de promover atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos alunos FAEX. “A 2ª EXPOEX foi um enorme sucesso, e já apresentou evolução em relação a primeira, tanto na qualidade dos trabalhos como na organização do evento. Os alunos-expositores ficaram felizes com os resultados dos trabalhos e os visitantes também, pois puderam obter conhecimentos decorrentes de pesquisas com bases científicas”.

O NUPAC irá publicar, no próximo semestre, os anais do II EXPOEX. Certamente, valerá a pena conferir. Até lá, confira as fotos do evento na página oficial da FAEX no Facebook.