FAEX recebe novos alunos de MBA

09/09/2014

Nesta segunda-feira, 08, a FAEX deu boas vindas aos profissionais que iniciaram os estudos na Pós-Graduação. Muitos deles, já haviam se encontrado no evento Café com o Coordenador, promovido no dia 03 de setembro, com o objetivo de apresentar os MBA’s aos matriculados que ainda têm dúvidas sobre o programa.

Neste 2º semestre, estão sendo ofertados  03 cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Gestão de Empresas e Negócios e MBA em Gestão de Empresas e Negócios com Ênfase em LEAN MANUFACTURING.  Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno. Os programas de disciplinas a serem estudadas em cada um dos MBA’s podem ser conferidos no site www.faex.edu.br.

Para os interessados que perderam o prazo da matrícula, uma boa notícia: Ainda há vagas disponíveis! Basta procurar o setor de Atendimento ao Aluno na FAEX até, no máximo, dia 15 de setembro.  Vale ressaltar que ex-alunos da faculdade contam com desconto diferenciado na matrícula e mensalidades. Outras informações no site da faex.edu.br ou pelo telefone 35 3435.3988.