Novo sistema de acesso à internet via wireless

Alunos e professores devem cadastrar seus equipamentos até 03 de maio

11/04/2014

O Departamento de Tecnologia da Informação (TI) da FAEX vem trabalhando para promover melhorias nos serviços prestados aos alunos. Uma delas foi a instalação de um novo sistema que garante acesso à internet via wireless dentro do campus de forma mais eficaz.

Conhecido como UNIFI AP, o sistema garante, com estabilidade de acessos,  internet via wireless em 100% do campus além da entrada ultrarrápida ao Portal do Aluno FAEX. Agora, para garantir a segurança e qualidade dos acessos, os estudantes precisam se cadastrar no site da instituição até o dia 03 de maio. A Diretoria Acadêmica garante que não haverá prorrogação do prazo, pois a página para o cadastramento está aberta desde novembro do ano passado.  “A partir do dia 03 de maio, impreterivelmente, só conseguirá acessar a internet via wireless aquele estudante, professor ou visitante que estiver cadastrado”, explica Renato Roque – coordenador de TI da FAEX.

O cadastro é feito pela internet de forma bastante simples! Contamos com a colaboração de toda a comunidade acadêmica para que este processo se encerre, realmente, no dia 03 de maio! O Departamento de TI da FAEX está a disposição para esclarecer eventuais dúvidas dos alunos e professores. O e-mail para contato é informática@faex.edu.br.