CPA / FAEX realizará mais uma avaliação docente e de infraestrutura

É muito importante que todos os alunos participem do processo expondo suas opiniões.

30/10/2015

Os alunos da FAEX participarão, já em novembro, de mais uma Avaliação Docente e de infraestrutura a ser promovida pela CPA – Comissão Própria de Avaliação da FAEX. O objetivo é que todos respondam às questões referentes a cada um dos seus professores no que diz respeito ao cumprimento do plano de aula, domínio de conteúdo, respeito e cordialidade, favorecimento do aprendizado e cumprimento dos horários acadêmicos e também exponham suas opniões quanto a infraestrutura ofertada.

A avaliação docente tem o propósito de promover a melhoria da qualidade dos serviços educacionais prestados pela instituição. Por meio dessa ferramenta, os alunos têm condições de avaliar seus professores e participar ativamente do crescimento qualitativo da FAEX.

De acordo com a Profa. Vânia Gayer, coordenadora da CPA da FAEX, a avaliação docente e de infraestrutura  é um importante instrumento de análise, por isso, ela pede para que toda comunidade acadêmica participe e responda o questionário de forma consciente, sincera e madura. “Trata-se de um momento único e o aluno deve ser criterioso quanto aos comentários que faz a respeito do professor, usando sempre de seriedade e honestidade em suas respostas. O estudante não deve misturar alguma insatisfação pessoal que possa haver com as questões profissionais. Tudo deve ser bastante racional”, explica.

Após as avaliações serem tabuladas, os dados serão encaminhados aos coordenadores de curso que farão as análises e tomarão as providências cabíveis no processo. Outras informações sobre a CPA da FAEX você confere no site www.faex.edu.br