FAEX participa da 19ª CONIC em São Paulo

ALUNOS TIVERAM SEUS TRABALHOS EXPOSTOS DURANTE O EVENTO

09/12/2019

E a FAEX esteve presente durante a 19ª edição do CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica), realizado na sexta (29) e no sábado (30), na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP).
Doze alunos do nosso curso de Engenharia de Produção tiveram seus trabalhos aprovados e apresentados durante o congresso. Com a orientação da professora Vânia Gayer e do professor Rodrigo Otávio Rocha Cardoso, coordenador do curso, os trabalhos escolhidos foram dos alunos Acássio Marques de Oliveira, Crislene Daiane Bento, Cristóvão Cássio Olivotti, Daniela Caroline Ferreira Oliveira, Hudin Patrick de Souza Moreira, Indrid Alvim Oliveira Nascimento, João Paulo Furquim Costa, José Eduardo da Silva, Leandro Aparecido do Nascimento, Marcelo Henrique Magalhães, Natália de Almeida Freitas e Rômulo Augusto Rezende. Parabéns a todos!