Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX recebe visita de políticos e gestores do SENAC

04/09/2012

 

O Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, o atual prefeito de Extrema Dr. Luiz Bergamin e o Diretor Administrativo da FAEX João Batista acompanharam, nesta segunda-feira, o diretor regional do SENAC -  José Carlos Cirilo da Silva junto com sua equipe técnica  em uma visita especial  feita à FAEX!

A intenção dos gestores era conhecer as instalações da faculdade a fim de se firmar parcerias futuras na promoção de cursos técnicos no período diurno.  O Deputado Dalmo esteve presente, pois apóia a atual administração municipal na realização de projetos que envolvam a capacitação técnica e a formação de novos profissionais.

Os membros do SENAC gostaram bastante da estrutura da FAEX que, hoje, conta com mais de 40 salas de aula, laboratórios de informática, de tecnologia e engenharia, além de uma biblioteca com mais de 11 mil títulos. Sem dúvida, um espaço de extrema qualidade para a qualificação e formação profissional.

Na foto, Dr. Luis (Prefeito de Extrema), Deputado Dalmo e o Diretor Administrativo da FAEX - João Batista sendo recebidos pela advogada da instituição, Dra. Gabriela, no Fórum Módulo da faculdade. 

Imagens