7ª FETEF – Um show de criatividade e inovação

24/11/2017

Uma vitrine de projetos tecnológicos e, porque não dizer, inovadores. Assim foi a 7ª edição da FETEF – Feira Tecnológica da FAEX, que aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro. Os projetos foram elaborados pelos alunos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, de Engenharia da Produção, Engenharia Civil e dos superiores tecnológicos em Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial.

Em 2017 a FETEF também contou em seu primeiro dia com várias palestras sobre temas variados envolvendo tecnologia e gestão. O evento, que é gratuito e aberto ao público, foi prestigiado e elogiado por alunos do ensino médio das escolas da região, professores, engenheiros e gestores de empresas parceiras, além dos familiares dos estudantes.

No final da última noite, os participantes e o público presente puderam apreciar os vários projetos apresentados, um verdadeiro show de criatividade e inovação que surpreendeu a todos. Todos os trabalhos apresentados reuniam tecnologias e métodos de gestão condizentes com as reais necessidades do mercado.