Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Escritório Experimental tem nova Advogada Orientadora

SETOR INTEGRA NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DA FAEX

22/07/2020

Cursar Direito na FAEX é participar de um incrível universo de aprendizagem, que inclui o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), um setor onde acontecem oficinas com produção científica com os alunos. O local conta com um projeto chamado Escritório Experimental, que tem como objetivo o atendimento da população de baixa renda, e também um Fórum Modelo, onde são feitas as práticas simuladas.
Um destes setores, o Escritório Experimental, passou a ter uma nova Advogada Orientadora. Trata-se da Dra. Gisela Ferreira Ximenes, profissional que integra a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde o ano de 2001.
Na FAEX, entre os anos de 2001 e 2013, Dra. Gisela foi a responsável pela estruturação do Escritório Experimental, que foi avaliado pelo MEC e credenciado junto à Ordem dos Advogados, Seccional de Minas Gerais.
O Núcleo de Práticas Jurídicas é supervisionado pelo professor Dr. Bruno Bertolotti. A coordenação do curso de Direito na FAEX é da professora Dra. Áurea Moscatini.
Atualmente, em razão da pandemia da Covid-19, os atendimentos estarão acontecendo temporariamente por telefone (35-3435-3988), no período da manhã, das 9 às 11 horas.

Imagens