Curso de matemática aplicada reúne mais de 70 estudantes de engenharia

31/03/2014

Potencializar o conhecimento dos alunos ingressantes nos cursos de engenharia e daqueles que apresentam dificuldades nas disciplinas correlatas a matemática é o principal objetivo do curso de extensão em Matemática Aplicada ofertado pela FAEX. No último fim de semana,  mais de 70 estudantes deram início ao curso que terá duração de 52 horas, ministradas aos domingos pelo professor Benedito Rodrigues – o Ditinho.

De acordo com os coordenadores dos cursos de Engenharia da FAEX, a extensão em matemática aplicada faz com que os alunos participantes tenham um maior aproveitamento nas disciplinas que requerem um conhecimento mais avançado no raciocínio matemático.  Os estudantes que já participaram indicam o curso e dizem que os conhecimentos obtidos fazem total diferença no momento de resolver os cálculos da engenharia.

A FAEX mantém uma politica de descontos especiais para os alunos que desejam se matricular em cursos de extensão. Para mais informações entre em contato  pelo e-mail extensao@faex.edu.br