Alunos de Logistica visitam a empresa Unicoba

11/06/2012

Os alunos do 3° semestre de Tecnologia em Logística fizeram, na última quarta-feira, uma visita técnica na empresa UNICOBA Ind. de Componentes Eletrônicos e Informática - que fabrica, na Unidade Fabril de Extrema, baterias, luminárias, lâmpadas LED, entre outros produtos.

A visita foi monitorada pelo Prof. Wagner Trindade e, segundo ele, a atividade foi um verdadeiro sucesso! Os alunos puderam observar na prática os assuntos aplicados na disciplina de Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística, considerando que as atividades de Recebimento, Movimentação, Gestão de Materiais e Expedição estavam em andamento na empresa. Segundo o professor, os estudantes também puderam conhecer os indicadores, procedimentos e normas da Qualidade para os produtos e os processos produtivos.