RED Prova e Prova de Proficiência – Matrículas abertas

12/05/2014

A Diretoria Acadêmica da FAEX comunica que estão abertas  as matrículas para a PROVA RED e PROVA DE PROFICIÊNCIA, no período de 12 a 19 de maio de 2014, relativas a todas as disciplinas dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnológicos de Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Extrema.

A Prova de PROFICIÊNCIA é a avaliação de conhecimento destinada aos alunos que ainda não cursaram a disciplina em questão e acontecerá de 21 a 26 de julho de 2014. Já a Prova RED é a avaliação de conhecimento destinada a alunos que foram reprovados na disciplina regular, exclusivamente por nota, e será aplicada no período de 14 a 19 de julho de 2014.  O conteúdo a ser exigido nas provas é mesmo exigido aos alunos da disciplina presencial regular conforme programa vigente disponível.

Atenção! A partir deste ano, a matrícula nas disciplinas em RED PROVA E PROFICIÊNCIA deverá ser efetuada, exclusivamente, pelo Portal do Aluno online – através do link Solicitações. O aluno somente estará matriculado após dar o aceite no contrato de prestação de serviços e pagar a primeira parcela.