SISUTEC abre novas vagas para curso Técnico Gratuito em Logística na FAEX

Mais 20 vagas foram liberadas para o período matutino e noturno

27/07/2015

No dia 20 de julho, foram abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curto Técnico Gratuito em Logística ofertado pela FAEX – Faculdade de Extrema, através do PRONATEC. Mas, devido a grande procura, as vagas foram preenchidas em menos de 48 horas.

Contudo hoje, segunda-feira,  20 novas vagas foram disponibilizadas para o período matutino e noturno Nesta etapa, para efetivar a inscrição, não é necessário ter feito a prova do ENEM 2014, mas, é necessário ter concluído o ensino médio em 2012, 2013 ou 2014!

Os interessados devem fazer a inscrição através do site oficial do Sisutec (http://sisutec.mec.gov.br). É importante ressaltar que, nesta etapa, a aprovação do candidato é automática e a matrícula diária, ou seja, o estudante deverá comparecer a FAEX em até 48 horas após ter feito a inscrição no site do Sisutec a fim de garantir a sua vaga. Caso não efetive a matrícula dentro dessas 48 horas, a vaga será destinada para o próximo candidato da lista de inscritos.  O início das aulas está previsto para o dia 03 de agosto.

Confira abaixo os documentos necessários para efetivar a matrícula na FAEX:

Documentos originais e fotocópias legíveis:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio. (Para quem concluiu)

• Histórico Escolar do Ensino Médio. (Para todos)

• Certidão de Nascimento ou de Casamento.

• Carteira de Identidade (preferencialmente), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte ou Carteira Profissional.

• Cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato.

• Uma foto 3x4 recente.

• Comprovante de residência.

• Título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado.

Para candidatos maiores de 18 anos:

• Certificado militar (sexo masculino)