Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX conclui mais um programa de treinamento para a Multilaser

No total, foram promovidos seis módulos de treinamento com 24 horas cada

21/12/2015

O Núcleo de Extensão da FAEX encerrou em dezembro mais um programa de treinamento montado, especificamente, para atender as necessidades da empresa Multilaser. Em 2014, a FAEX já tinha aplicado treinamento para desenvolver as competências comportamentais dos líderes de diversos setores da empresa e, devido ao grande sucesso e retorno positivo, o programa foi retomado.

Esse ano, mais uma vez, o conteúdo de todos os módulos foi desenvolvido para atender, especificamente, as necessidades da Multilaser e foram ministrados por professores extremamente qualificados que contam, também, com vasta experiência mercadológica. “Este programa foi mais uma parceria de sucesso com o Departamento de RH da Multilaser. Todos os participantes ficaram satisfeitos com os novos aprendizados e, certamente, a empresa colherá bons frutos do investimento”, comenta Camila Amaral – Coordenadora do Núcleo de Extensão da FAEX.  

O Núcleo de Extensão da FAEX é o setor responsável pela promoção dos mais diversos tipos de treinamento, dos comportamentais aos técnicos.  Atualmente, diversos cursos estão com as inscrições abertas e, caso sua empresa necessite de algum treinamento específico, in company, basta entrar em contato pelo e-mail extensao@faex.edu.br para solicitar uma proposta.  Outras informações podem ser obtidas no link extensão/qualificação do site da faculdade: www.faex.edu.br.

 

Imagens