Reconhecimento do Curso de Gestão de RH

02/07/2012

Nesta quinta-feira,28, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria de Reconhecimento do curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos. A comissão do MEC esteve na FAEX no dia 29 de fevereiro para cumprir um extenso programa que incluiu a conferência de documentos administrativos, financeiros, contábeis e acadêmicos, além de reuniões com a mantenedora e diretoria da instituição, funcionários, professores e alunos. Como tudo estava conforme as exigências do Ministério da Educação, o curso de Gestão de Recursos Humanos foi reconhecido com nota 03 e, agora, o reconhecimento está oficializado pela portaria nº118, DE 27 DE JUNHO DE 2012. Parabéns à coordenadora, professores e alunos do curso de RH da FAEX.

No foto, Profa. Claudia Cobêro, Coordenadora do curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos.