Vestibular FAEX 2013 foi um sucesso!

Saiba se você foi aprovado!

26/11/2012

No último sábado, 24, a FAEX – Faculdade de Extrema promoveu mais um vestibular com enorme sucesso e com o menor índice de abstenção já registrado em processos seletivos. Mais de 1.000 candidatos fizeram a prova a fim de  conquistar uma vaga em um dos 12 cursos de nível superior ofertados pela faculdade.

Antes do exame, no pátio da faculdade, a  expectativa era grande, pois para a maioria dos candidatos o vestibular representa  o primeiro degrau para a conquista de um sonho – o sonho de ter um diploma de nível superior e uma carreira de sucesso!

Clique aqui  e veja se você foi aprovado!

PARA OS APROVADOS

Os aprovados no processo seletivo deverão procurar a FAEX para efetivar a matrícula no curso escolhido de 03 a 10 de dezembro, das 8h00 às 21h00. É necessário apresentar os seguintes documentos:

a)  Diploma ou certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e  2 cópias);

b)  Histórico Escolar de Ensino Médio (original e  2 cópias);

c)  Célula de Identidade oficial ( 2 cópias e original);

d)  Título  de  Eleitor,  com  prova  de  estar  em  dia  com  a  Justiça  Eleitoral  (cópia  e original);

e)  Certidão de Nascimento ou de Casamento (2 cópias  e original);

f)  Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com as obrigações militares ( 2 cópias e original);

g)  2 (duas) fotos 3 x 4 iguais e atualizadas, com nome no verso;

h)  CPF ( 2 cópias e original);

i)  Comprovante de endereço;

j)  Comprovante de pagamento do boleto referente à matrícula (o mesmo deve ser impresso através do site da FAEX e quitado em agência bancária)