Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Empreendedorismo em Pauta

Alunos do 8º período de Administração apresentam projetos de Startup’s

01/12/2017

Sintetizar todos os conteúdos e conhecimentos adquiridos ao longo do tempo é a proposta do trabalho de conclusão da disciplina de empreendedorismo do curso de Administração da FAEX. Assim,  com base em pesquisas, metodologias e modelos de gestão, os alunos apresentam seus trabalhos no final do semestre. 

A abertura de startup´s (empresas ou modelos de negócios em fase de incubação e aprimoramento), mais do que um termo da moda, é uma realidade. Especialistas afirmam que o melhor caminho para uma retomada sustentável na economia é o empreendedorismo. Para empreender, mais do que boas ideias e conhecimento técnico, é preciso ter os fundamentos teóricos e práticos proporcionados pelo curso de Administração de Empresas.

Vale lembrar que esses trabalhos sempre marcam o final de semestre da FAEX envolvendo não só os alunos de Administração,  mas toda a instituição que tem contato com ideias de negócios, amostras grátis e muita inovação em relação a futuros negócios.

“Muitas empresas nasceram na Faculdade, projetos apresentados aqui  hoje são realidades em Extrema, Itapeva, Camanducaia, Bragança Paulista, Monte Verde e toda região”, completa o professor da disciplina, Francisco Streapco.

Imagens