FAEX comemorar Dia do Contador

25/09/2015

No último dia 23, o Cine Teatro de Extrema foi palco de mais um evento comemorativo feito pela FAEX. Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis e Administração se encontraram para celebrar o Dia do Contabilista - comemorado em 22 de Setembro e  assistir uma palestra  especial sobre o tema “O Contador e suas Vantagens Competitivas no Mercado de Trabalho”  ministrada pelo contador e professor Daudt Vitório Júnior!

O palestrante apresentou aos alunos toda a sua trajetória profissional, marcada por desafios e conquistas após ter se graduado em Ciências Contábeis. Hoje, consolidado na profissão e com uma visão apurada da área, Daudt relatou  as vantagens competitivas do contador frente ao mercado de trabalho, o que deixou os alunos da área bastante entusiasmados. Por fim, o palestrante abordou temas atuais que envolvem a contabilidade, apontado os desafios impostos ao profissional.

Como todo evento promovido pela FAEX, a entrada para a palestra foi solidária. Ou seja, os alunos doaram bolas  para serem entregues no Dia das Crianças durante uma ação beneficente apoiada pela faculdade. A FAEX agradece a participação de todos e parabeniza os contadores  que fazem do curso de Ciências Contábeis um verdadeiro sucesso de ensino e aprendizado!