Palestra técnica mostra dia a dia da profissão

06/06/2014

O Engenheiro de Produção – Fábio Bortoleto apresentou a prática da sua profissão em uma palestra ministrada especialmente para os alunos do 1º período do curso superior Tecnológico em Gestão da Qualidade da FAEX. A aula especial aconteceu na última quarta-feira, quando o engenheiro abordou casos práticos a cerca dos processos de produção.

Fábio foi convidado pelo Professor Ms. José Carlos, que ministra a disciplina Métodos e Processos. Na opinião do professor, as abordagens feitas pelo palestrante foi de extrema valia para os estudantes, que puderam relacionar conceitos teóricos da  disciplina com a aplicação prática feita por uma empresa de grande porte. A palestra foi bastante elogiada pelos alunos e a FAEX agradece a disponibilidade e generosidade do palestrante.