FAEX se prepara para volta às aulas

30/01/2014

Faltam apenas 04 dias para o início do ano letivo e, na FAEX, o clima de volta às aulas já está no ar! As salas de aula estão limpas e organizadas, novos laboratórios estão sendo montados no prédio 03 e novos livros chegaram a biblioteca,  tudo para receber os mais de 1800 alunos FAEX – entre calouros e veteranos!

No dia 01 de fevereiro, próximo sábado, os professores da faculdade irão se reunir com os coordenadores de curso e diretores da FAEX a  fim de se preparem para o 1º semestre letivo de 2014. , Juntos, eles irão alinhar os processos pedagógicos e planejar ações para que os objetivos de ensino-aprendizagem sejam alcançados ao longo dos meses.

Na segunda-feira, 03, primeiro dia de aula,  os funcionários do Departamento de Comunicação e Marketing farão uma ação especial no pátio do prédio 02, com animação feita por DJ e sorteio de brindes, para lançar o Trote Solidário 2014 – do qual todos os calouros da FAEX deverão participar!

Alunos FAEX, fiquem atentos! Este novo semestre promete muitas novidades!