A família FAEX está muito triste hoje!

12/03/2012

Perdemos um de nossos maiores mestres, grande amigo e parceiro: Professor MAURO RAMALHO.
Seu falecimento ocorrido ontem, e cujo féretro será hoje, 12/03, às 16 horas, no cemitério municipal de Bragança Paulista, deixa uma lacuna imensa em nosso corpo docente.
Pelos 09 anos de convivência conosco, quase diariamente, a saudade e a dor que sentimos não será menor que sua dedicação pela família FAEX.
Seus alunos e ex-alunos e todos nós funcionários choramos sua partida, mas nos confortamos quando pensamos em sua luta para viver, e pelo quanto ainda conseguiu fazer esta proeza, permanecendo em sala de aula, compartilhando seus ensinamentos e sua experiência profissional e de vida.
Creio que nossa maior homenagem ao professor Mauro Ramalho foi dar o seu nome a nossa Biblioteca, e isso foi feito em vida, para que ele pudesse sentir junto de todos, nosso carinho e nossa gratidão, e pudesse ver e ouvir o quanto o admirávamos e o lugar de destaque onde seu nome ficaria marcado para sempre na história da FAEX!
Hoje haverá aula sim, porque de onde estiver ele ficará feliz de ver a FAEX cheia de alunos, estudando, aprendendo, crescendo, se superando, porque era disso que ele vivia, de receber de seus alunos uma resposta de aprendizagem para cada AULA SHOW que ele dava todos os dias.
Aplausos ao professor MAURO RAMALHO !!!!! O grande mestre da FAEX!!!!!
Muito obrigada por tudo! Que Deus o receba em sua infinita glória e lhe dê a luz eterna!

Profa Terezinha Monteiro
Diretora Geral da FAEX