Alunos de ADM entregam produtos arrecadados em ação social

25/11/2014

Os estudantes do 6º período do curso de Administração da FAEX  desenvolveram um trabalho experimental, sob orientação do Prof. Francisco França Streapco,  que resultou em diversas ações, entre elas na arrecadação de produtos de higiene pessoal para o PROESP – Projeto Esperança - que abriga crianças de 0 a 12 anos em situação de risco na cidade de Camanducaia.

As alunas Jéssica Silva, Jéssica Caroline, Tatiane Aparecida Rosa Lima, Ronaldo Paes, Lucas da Silva Lopes e Larissa Moraes receberam doações dos alunos da FAEX, do SENAI de Pouso Alegre e de moradores de Monte verde, Cambuí, Vargem e Camanducaia totalizando 350 produtos arrecadados, entre fraldas, sabonetes, creme dental, escova de dente, cotonetes, fio dental e talco.

A entrega das doações aconteceu no dia 16 de Novembro, na sede do PROESP, na cidade de Camanducaia. Na ocasião, os estudantes promoveram uma festa com  distribuição de saquinhos surpresas, brinquedos, comes e bebes e muitas brincadeiras!